sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente e jovem são presos após roubarem um celular e uma motocicleta

A quinta-feira foi de poucas ocorrências na área policial e com êxito dos militares na caça de assaltantes e combate às suas ações marginais. Uma das mais pontuais se deu por volta das 19h30min, na Avenida Humberto Bezerra, imediações do Parque São Geraldo (Bairro Limoeiro). Severino Vieira Galvão, de 20 anos, residente na Rua Genário de Oliveira (Bairro Lagoa Seca), conduzia uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor preta, ano 2004 e placa HYA-9468, inscrição do Ceará, e foi abordado.

Na garupa, um adolescente de 16 anos e iniciais A. F. O da S., mais conhecido como "Cabelo de Fogo", residente na Rua Senador Távora, 48 (Bairro Juvêncio Santana). A polícia investigava sobre o roubo de um celular e, nas buscas, terminou encontrando a dupla de assaltantes e já com uma moto roubada. Segundo os PMs, o veículo foi roubado na última quarta-feira de seu proprietário e estava servindo para a prática de novos assaltos.

Como disse na delegacia que tinha comprado, Severino foi autuado por crime de receptação. Os Soldados Abiasaf e Crispim atenderam a ocorrência e avisaram sobre suspeitas de outras motos em poder da dupla o que está sendo investigado. Antes, por volta das 15 horas, os Cabos Arismar e Cirilo e o Soldado Januário abordaram um indivíduo identificado apenas por "Têta" na Rua Socorro Mota (Bairro Triângulo) perto do Mercado do Prourb, sob suspeita do furto de uma motocicleta.

Foi o ponto de partida para chegar até Leonardo Freitas da Silva, de 22 anos, vulgo "Ciqui", residente no bairro Romeirão. Conforme acusações de "Têta", ele teria sido o autor do furto e estava ali por perto quando foi preso. A moto é uma Honda C100 Biz de cor verde, ano 2004, e placa HWN-2325, inscrição do Ceará. O veículo pertence a Maria das Dores Nunes da Silva, de 30 anos, que foi procurada pela polícia e ainda nem sabia que sua moto havia sido furtada.
(fonte site miseria)

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil