sábado, 28 de maio de 2011

Barbalha-CE: Padrasto é preso sob acusação de estuprar enteada desde os nove anos de idade

Uma história de estupro registrada nesta sexta-feira na zona rural de Barbalha chamou a atenção e revoltou populares que moram no Sítio Boa Esperança, onde a polícia esteve por volta das 18h30min. O vendedor Pedro Reinaldo de Souza, de 47 anos, mais conhecido como Pedro Paozeiro, ali residente, foi preso sob a acusação de vir estuprando sua enteada a estudante de iniciais I. M da Silva., de 13, desde os nove anos de idade. A descoberta foi feita pela sua companheira e mãe da garota, a agricultora Vandeneide Terezinha da Silva, de 42 anos, que vivia maritalmente com Pedro há sete anos. Ela disse à polícia que o mesmo era muito aborrecido com ela toda vez que chegava bêbado em casa. Ontem, o fato voltou a se repetir quando o vendedor chegou alcoolizado e mandou a menina ir ao seu quarto pegar algo. Quando isso aconteceu, ele adentrou junto e teria despertado a curiosidade de Vandeneide a qual decidiu entrar por outra porta e viu o companheiro agarrando a pré-adolescente. Segundo disse, não achou normal e recorreu à polícia que tomou conta do caso. Pedro fugiu enquanto mãe e filha foram trazidas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Foi quando a garota falou que era abusada desde os nove anos e já não suportava mais as chantagens e ameaças do acusado.Ela falou ainda que o mesmo era muito ciumento, oferecia vantagens, mas chegava a ameaçar de matar sua mãe caso contasse algo. O último presente que lhe deu foi uma câmara fotográfica digital. A tentativa de estupro de ontem foi confirmada por meio de exame feito logo depois no Instituto Médico Legal (IML). Sob o comando do Capitão Marcus Alencar, a polícia diligenciou e prendeu Pedro Paozeiro por volta das 21 horas no Sítio Espinhaço zona rural de Barbalha.
Segundo o Cabo Rádger que apoiou a operação por meio de motocicletas, o local onde o acusado foi preso é de difícil acesso e as motos até atolaram na areia. Na Delegacia de Juazeiro, Pedro negou que tivesse estuprado a enteada. A mãe dela confessou que não quer mais saber do companheiro e pretende que este desocupe a casa que é de sua propriedade.(fonte site miséria)

quinta-feira, 26 de maio de 2011

HOMEM É PRESO COM DROGA E ARMA DE FOGO

Por volta das 15h50 do dia 25/05, bairro Pirajá, nesta urbe, através de denúncias, o Serviço de Inteligência do 2º BPM,abordou o indivíduo SEBASTIÃO DE BRITO LIMA, 53 anos, quando o mesmo saia de sua residencia, sendo dado uma busca de arma e encontrado com o mesmo dois dólar de maconha, sendo dado uma busca no interior da residencia e apreendido uma garrucha que e outro dólar de maconha no armário, dando um total de 9g (nove gramaS de maconha). Foi dada voz de prisão ao infrator bem como o material apreendido e conduzidos à 20ª DRPC, onde foi lavrado um TCO por consumo de entorpecente e TCO por apreensão de arma de fogo.

terça-feira, 24 de maio de 2011

HOJE É UM DIA ESPECIAL

É com grande alegria que comemoramos os 176 anos da Polícia Militar do Ceará, uma instituição de Homens e Mulheres que estão dispostos a sacrificarem suas vidas em prol da sociedade, profissionais que não medem esforços embusca de uma melhor segurança pública para todos.Com isso parabenizamos a todos os Policiais Militares do Ceará e que a Gloriosa PMCE possa a cada dia ser honrada e celebrada em nossos corações.

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil