sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

COMANDANTE REUNE-SE COM SECRETÁRIO E SUB DE SEGURANÇA PÚBLIA E DIRETOR DO DEMUTRAN DE JUAZEIRO DO NORTE

Com o objetivo de cada vez mais fortalecer a parceria entre 2º BPM e a segurança pública municipal, o Ten Cel Paiva recebeu na sala do Comando o Secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte Claúdio Luz, juntamente com o Sub Secretário Sr. Afonso e o Diretor do Demutran Sr. Péricles. Onde em uma conversa bem produtiva, foi consolidada a parceria em ações de segurança pública, como por exemplo, em operações em conjunto. E só quem vai ganhar com isso será a comunidade de Juazeiro do Norte.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PROJETO ROND É ASSUNTO NA IMPRENSA ESTADUAL

O Projeto Rond (Reforçando Oportunidades Negando as Drogas) que é coordenado pelo Cap Agra na cidade de Juazeiro do Norte, tem conseguido através de palestras, ordem unida, cursos, oficinas e etc. acompanhar dezenas de jovens de escolas públicas do município. E por dar mais uma prova de civismo, uma fração Rond foi alvo de uma reportagem da TV Jangadeiro que é afiliada do SBT, ou seja, durante a Romaria das Candeias  coordenados pelo Cap Agra, esta fração Rond distribuiu centenas de panfletos de dicas de segurança, informando aos Romeiros de como se prevenir dos meliantes, dando assim sua contribuição de cidadãos a segurança pública de nossa cidade.

DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL HOMEM É PRESO COM DROGA, MUNICÃO E UMA MOTO ROUBADA

Por volta das 16h30 do dia 29/01 no sítio Sabiá já próximo ao sítio Gavião, a equipe do serviço reservado comandada pelo Cap L Rodrigues com o apoio da FTA, bem como pela CP 2521, comandada pelo Ten Marcel, apurando denúncias anônimas, prendeu a pessoa de ANTÔNIO ARAÚJO TAVARES, 58 anos, residente naquele lugar, o qual tinha em sua residência 178g de maconha, três cartuchos intactos calibre .38”, três pássaros da fauna silvestre cativos em três gaiolas, um aparelho de som Pioneer e um cartão de memória. Em uma segunda casa, anexa à primeira, foram encontrados uma bolsa feminina de pano, um relógio de pulso digital, uma touca preta, uma pulseira feminina, um chip Tim, uma “trouxa” de maconha, uma carteira feminina contendo R$ 24,10 em moedas e uma moto Honda Biz vermelha de placa e ano não informada, que havia sido roubada dias atrás. O acusado foi conduzido à 20ª DRPC, afim de ser submetido a autuação.

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil