quinta-feira, 28 de outubro de 2010

INDIVÍDUO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO COM DROGA

Por volta das 13h15min, Polícia Militar abordou em atitude suspeita, na Rua Princesa Isabel com a Rua Santa Tereza, bairro São Miguel, o CÍCERO LIVONEO LEITE CALOU, Vulgo “MACARRÃO”, 33 anos, onde após a abordagem, foi encontrado com o mesmo 06 (seis) gramas de cocaína, qual foi preso e conduzido para a 20ª DRPC, onde os procedimentos foram adotados por posse ilícita de droga. Foi consultado seu nome junto ao S.I.P (Sistema de informações Policiais) e constatado que o mesmo já responde os seguintes crimes: 02(dois) art. 129 (lesão corporal), 02(dois) art. 157 (roubo) e 01(um) art. 14 da LEI 10826 (posse ilegal de arma de fogo).

terça-feira, 26 de outubro de 2010

ASSALTANTE É PRESO EM MENOS DE MEIA HORA APÓS PRATICAR ROUBO

Por volta das 14h18, do dia 25/10 UM INDIVÍDUO QUE TRAFEGAVA EM UMA MOTO HONDA POP VERMELHA, cujas características até aquele momento eram desconhecidas, empunhando uma arma de fogo, adentrou a uma loja de peças íntimas localizada na esquina da avenida Castelo Branco com rua Fausto Guimarães, bairro Pirajá, nesta cidade, de propriedade da Srª. Ana Paula de Medeiros Silva, 32 anos.O indivíduo anunciou um assalto e roubou um notebook e um aparelho celular, fugindo em seguida com rumo ignorado. Foi acionada a equipe ROCAM 01, que conseguiu prender o acusado cerca de 28 minutos após o crime, na rua José de Alencar, próximo à Av. Aracajú, João Cabral, nesta urbe. O criminoso foi identificado como FERNANDO DA SILVA SOARES, 20 ANOS, em seu poder estava um revólver da marca Taurus, canela seca, calibre 38, capacidade para seis cartuchos, carregado com seis intactos. O acusado possuía ainda seis cartuchos reserva. Também foi apreendida a moto utilizada no crime: uma Honda Pop de cor vermelha, placa NQV-2622, o notebook roubado, uma quantia de R$ 102,00 que o acusado disse referir-se à venda do celular roubado e dois outros celulares: um LG e um Nokia, também produto de roubos. Conduzido à 20ª DRPC o criminoso foi devidamente autuado em flagrante.

HOMICIDA É PRESO EM JUAZEIRO DO NORTE

Por volta das 09h00min do dia 26/11 na Rua das Flores, bairro João Cabral, nesta urbe, foi cumprido o mandado judicial em desfavor de FRANCISCO ERIVALDO DA SILVA, 65 anos, residente no bairro Jardim Padroeira II, Osasco - São Paulo, mandado este oriundo da Comarca de Cedro-Ce, tendo como base o Artigo 121 (homicídio), que foi praticado no de 1992 na cidade de Cedro, tendo como vítima Raimundo Gonçalves Lemos. A equipe reservada comandada pelo Cap. Lucivando Rodrigues, após prender o acusado o conduziu para 20° DRPC apresentando-o a autoridade competente para os procedimentos legais.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM JUAZEIRO

Por volta das 21h45min do dia 24/10 na Rua Sebastião Palmeira,, bairro Aeroporto, nesta urbe, populares informaram à CIOPS, que o indivíduo TIAGO FERREIRA DE MENDONÇA, 30 anos, se encontrava armado a revólver ameaçando transeuntes. A Polícia Militar compareceu ao local, efetuando a prisão do acusado com o qual fora apreendido um revólver, de marca Taurus, calibre 38, capacidade para seis cartuchos, contendo seis deles intactos, enrolado em uma camisa e escondido embaixo de tijolos, no quintal de sua residência. O indivíduo fora conduzido e apresentado na 20ª DRPC e autuado conforme o Art 12 da Lei 10.826 (Estatuto do Desarmamento).

HOMEM É FLAGRADO PORTANDO REVÓLVER DENTRO DE COLETIVO

Por volta das 15h30min do dia 23/11 segundo denúncias, no interior de um ônibus da Viação São Francisco, que transitava sentido bairros Aeroporto/Centro, nesta cidade, havia um indivíduo portando uma arma de fogo. Foram acionadas equipes policiais militares para o local, as quais no cruzamento das Avenidas Humberto Bezerra com Vírgílio Távora, bairro Leandro Bezerra, nesta urbe, abordaram o indivíduo ANTONIO RODRIGUES FILHO, 34 anos, sem antecedentes criminais, que portava ilegalmente um revólver, de marca Taurus, calibre 38, capacidade para seis cartuchos, contendo dois cartuchos intactos e dois deflagrados. O indivíduo fora conduzido e apresentado na 20ª DRPC, onde fora autuado em flagrante conforme a Lei 10.826.

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil