sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

POLÍCIA REALIZA NOVA APREENSÃO DE MÁQUINAS CAÇA NIQUEIS EM JUAZEIRO DO NORTE

Por volta das 14h30, do dia 02/12 no cruzamento da Rua São Jorge com Rua São Luiz, bairro Franciscanos, nesta cidade, foram apreendidas pela composição do FTA 02 (duas) máquinas caça niqueis no interior de um bar de propriedade do senhor FRANCISCO AMARO DA SILVA, 66 anos, o qual foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos para a 20ª DRPC, onde foram apresentados à autoridade policial e aguardam a realização dos procedimentos cabíveis.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

APÓS ABORDAGEM POLÍCIA RECUPERA MOTO ROUBADA

Por volta 20h30min, do dia 01/12 no município de Barbalha-CE, a equipe do ROCAM daquela localidade, abordou em atitude suspeita o indivíduo de nome KETES FERREIRA LIVINO, 27 anos, o qual conduzia a motocicleta Honda Twister CBX 250, placa KLT-1182, de cor preta, ano 2004, que após verificação junto a CIOPS, constatou-se que havia sido roubada no mesmo dia, por volta das 06h30min, na Rua Engenheiro Landim Tavares, nº 24, bairro Pedrinhas, nesta urbe, por um indivíduo conhecido pela alcunha de “paulista”, o qual fazendo menção de estar armado, subtraiu o veículo de CÍCERO MERINALDO VIEIRA DA SILVA, 32 anos. O acusado e a motocicleta foram conduzidos à 20ª DRPC, para que fossem realizados os devidos procedimentos.

INDIVÍDUO DE ALTA PERICULOSIDADE É PRESO APÓS TENTAR TIRAR 2ª VIA DE IDENTIDADE

Por volta das 14h00 do dia 01/12 na CASA DO CIDADÃO, localizada na Rua Pe. Cícero, bairro Salesianos, o Inspetor Criminal da referida casa, informou que o WAGNER GONÇALVES FEITOSA, 32 anos, quando solicitava a confecção da 2ª Via de sua Identidade, observou que o mesmo apresentava um mandado de prisão em aberto, logo foi acionada a Polícia Militar, onde foi constatado junto a CIOPS, que o mesmo apresentava uma mandado em aberto expedido pela Vara única de Quiterianópolis-CE, pelo art. 155 do C.P.B datado de 29/08/2006 e um mandado em aberto pelo art. 14 e 121, expedido pela 1ª Vara de Barbalha-CE, datado de 11/06/2007, o mesmo foi preso e conduzido para a 20ª DRPC,  para a adoção dos procedimentos cabíveis.

ASSALTANTE É PRESO APÓS ROUBAR IDOSA DE 61 ANOS

Por volta das 10h00 do dia 01/12 na Rua Domingos Calazans, bairro Triângulo, nesta cidade, foi preso pela Polícia Militar o indivíduo JOSÉ LINDOMAR LOURENÇO FEITOSA, 34 anos, profissão ferreiro, nesta cidade, o qual segundo informações prestadas pela senhora MARIA ALIRA DA SILVA, 61 anos, a abordou e fazendo menção de estar armado, subtraiu mediante ameaças a sua bolsa contendo documentos pessoais, onde tentou se evadir e foi preso pela composição PM que passava no local precitado, sendo recuperada a bolsa que estava na posse do mesmo. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a 20ª DRPC. Consulta realizada ao Sistema de Informações Policiais-SIP, apresentou registro em desfavor de JOSÉ LINDOMAR LOURENÇO FEITOSA, pela capitulação do artigo 147 e 331 do Código Penal Brasileiro.

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil