A Polícia prendeu duas pessoas acusadas da colocação de arame farpado em uma estrada carroçável na zona rural entre Crato e Juazeiro do Norte o que resultou na morte de uma criança de apenas 3 anos de idade. O "acidente" foi por volta das 18h40min de Sábado e a prisão ocorreu às 16h30min desta segunda-feira. Alexiano Tavares de Sousa teve o pescoço degolado e morreu no local já que viajava sobre o tanque de combustível da moto.
O veículo era pilotado por seu pai, Alexiano Silva, no caso uma Honda XR 200 de cor vermelha, ano 2002, e placa HXA 7123, inscrição do Ceará, que trazia na garupa a esposa Maria José Tavares. O casal reside no Sítio Baixio do Muquém, zona rural de Crato e transitava na estrada carroçável que liga àquela localidade ao Sítio Monteiro. Já estava escuro e quando o piloto se deparou com o arame estendido entre uma cerca e outra, não foi mais possível desviar.
Ele sofreu um corte profundo no pescoço e sua esposa um corte na cabeça. Ambos foram socorridos por populares para o Hospital Santo Inácio de Juazeiro. Imediatamente, a polícia começou a investigar com a suspeita inicial de que se tratava de assaltantes que pretendiam interceptar veículos na estrada para praticar roubos. Na tarde de ontem o desfecho foi positivo com a prisão de Cícero Erlânio Gonçalves da Silva, de 20 anos, residente no Sítio Baixio do Monteiro, pela FTA de Crato.
Daí foi mais fácil chegar ao seu comparsa com a entrada em, ação de uma equipe do ROCAM de Juazeiro. Miguel Soares dos Santos Filho, de 21 anos, estava em sua casa na Rua Renan Felinto 192 (Bairro Frei Damião) periferia de Juazeiro. Ambos foram levados para a 19ª Delegacia Regional de Policial Civil (DRPC) e vão responder por homicídio e lesões corporais. (fonte site miséria)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário