domingo, 16 de janeiro de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Dois revólveres, crack e maconha apreendidos com casal no bairro João Cabral

Levantamentos feitos pela Polícia Militar resultaram na apreensão de armas e drogas por volta das 16 horas deste sábado na Rua José Andrade de Lavor, 48 (Bairro João Cabral). Aparecido Alves de Oliveira, de 22 anos, mais conhecido como Paulista, já responde a nove processos, sendo dois por roubos, quatro por furtos, dois por porte ilegal de arma, um por tráfico e ainda é suspeito de ter praticado um estupro.
Foi mais um trabalho do Serviço de Inteligência da PM que um Promotor de Justiça de Fortaleza está pretendendo extinguir em todo o Ceará mesmo os cearenses sabendo que ainda é o Serviço Reservado que responde pela maiores das investigações. De acordo com o Capitão L. Rodrigues, Paulista estava acompanhado de Carla Rafaela Soares Silva, de 25 anos, e tinha em seu poder dois revólveres calibres 38 com 22 cartuchos intactos, sendo alguns envenenados, além de 15 pedras de crack, um dólar de maconha e mais R$ 75,00 em dinheiro.
MAIS ARMAS - Mais dois revólveres um calibre 32 e outro 38, uma pistola e uma espingarda foram apreendidos neste sábado. Por volta das 07h30min, na Rua José Esmeraldo Pinheiro, 13 (Bairro São José) a polícia recolheu um revólver calibre 32 momentos após o auxiliar de serviços gerais João Paulo Gonçalves do Nascimento, de 26 anos, ter atirado contra a sua própria cabeça. O jovem foi socorrido para os hospitais Tasso Jereissati e Santo Inácio e, depois, transferido para o Santo Antonio de Barbalha, a fim de se submeter a uma cirurgia.
Por volta das 21h30min, no interior do Bar do Verruga, que funciona no cruzamento das Ruas Formosa com Belo Dourado (Bairro Pio XII), a polícia abordou Francisco Silva dos Santos que mora na Rua Mascarenhas de Morais, 249 (Bairro Juvêncio Santana). O mesmo se encontrava com uma Pistola calibre 380 ostentando capacidade para 15 cartuchos e contendo quatro deles intactos. Francisco vai responder por porte ilegal de armas.
Já na madrugada deste domingo, por volta das 01h30min, Rosimar da Silva Brito, de 42 anos, residente na Rua L 07, (Bairro Cirolândia) em Barbalha, ligou para a polícia informando que o seu companheiro José Gomes da Silva, de 48 anos, havia agredido-a fisicamente e que o mesmo possuía uma arma em casa. A polícia foi lá e encontrou uma espingarda Calibre 36 desmuniciada, além de 7 cartuchos calibre 44 e uma caixa de espoleta. Já na residência do irmão dele, José Edilson Ferreira, de 45 anos, residente no mesmo bairro, a polícia encontrou uma revólver calibre 38 e dois cartuchos. (fonte site miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil