A Polícia Militar agiu rápido e na terça(08/02) pela manhã já conseguiu prender o assassinato confesso do agricultor Cícero Lourenço de Menezes, de 26 anos, que residia no Sítio Amaro Coelho, onde foi morto por volta 22 horas de sábado. O Serviço de Inteligência do 2º BPM fez levantamentos e conseguiu prender Cláudio Saldanha de Souza, de 25, com a arma do crime. Este indivíduo na noite anterior se apresentou na delegacia para livrar-se do flagrante, porém não apresentou a arma do crime. O agricultor foi alvejado com três tiros de revólver na região lombar e, segundo a polícia, outro envolvido no homicídio está se apresentou ao delegado de plantão na noite de segunda.Na manhã desta segunda-feira, populares já haviam ligado para a polícia avisando que os irmãos acusados estavam trafegando naquela localidade em uma moto Honda Fan de cor preta e placa HYJ-8568, inscrição do Ceará, exibindo um rifle.
Uma viatura da PM foi até a zona rural de Juazeiro do Norte e fez diligências no Sítio Amaro Coelho quando encontrou em um matagal abandonado um rifle calibre 16 e uma espingarda socadeira.
Na terça o trabalho do Setor de Inteligência do 2ºBPM conseguiu êxito abordando o homicida dentro do Fiat Uno portando a arma do crime, dando-lhe voz de prisão pelo porte ilegal. É mais um homicídio elucidado e um homicida preso.
Fonte: Site Miséria e CIOPS
Nenhum comentário:
Postar um comentário