quarta-feira, 8 de junho de 2011

Abaiara - Ce Polícia tira mais um traficante de circulação

Ontem (07), por volta das 23h00, no centro da cidade de Abaiara/CE, foi preso por tráfico de drogas, Gilberto Luciano de Jesus, 26 anos, vulgo "Cambota da Pedra", solteiro, desempregado, residente na Rua João Felinto, s/n, Alto da Alegria, Abaiara/CE. O acusado foi preso no centro da cidade de posse de 02 trouxas de maconha prontas para a venda e, após a prisão, informou que em sua casa havia mais drogas, o qual foi conduzido por policiais militares a sua residência onde após uma vistoria foram encontrados:
109 pedras de crack pesando um total de 61,4g, as quais estavam escondidas no vaso sanitário dentro de uma camisinha;17 trouxas de maconha prontas para a venda escondida em cima do guarda-roupa.Também foram apreendidos os seguintes objetos:
01 motocicleta YAMAHA/YBR 125, cor preta, ano 2009, placa NRB-6608, usada pelo acusado para fazer a distribuição da droga;01 celular de marca desconhecida, cor vermelha,duzentos reais em espécie, proveniente da venda da droga,26 DVD’S e trinta e oito CD’S piratas, os quais eram vendidos e o dinheiro era usado como capital de giro para compra de drogas.
Segundo informação do acusado a droga era comprada na Feira do rolo em Juazeiro do Norte/CE e era distribuía nas cidades de Abaiara, Missão Velha, Milagres e Brejo Santo/CE.
A prisão foi realizada sob o comando do MAJOR SOBREIRA, juntamente com o CB PM LOPES, SD PM JUNIOR e o SD PM MAGALHÃES. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo/CE para a realização do devido procedimento legal.(fonte site miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil