sexta-feira, 3 de junho de 2011

Juazeiro do Norte-CE: Número de homicídios cai e mês de maio foi o menos violento dos últimos anos

Com apenas dois homicídios, o mês de maio de 2011 foi o de menor violência dos últimos anos em Juazeiro do Norte. Os que mais se aproximaram dele foram Fevereiro e junho de 2010, além de fevereiro deste ano com três homicídios cada. Levantamento feito pelo Site Miséria mostra que, em abril, foram registrados 10 homicídios contra os únicos dois de maio. Já no ano passado o mês de maio fechou com oito assassinatos.
No comparativo entre os últimos dois anos, este é menos violento em torno de 17 por cento. A estatística do Miséria mostra que, enquanto nos cinco primeiros meses do ano 36 pessoas foram mortas em Juazeiro, agora são 30 ou seis a menos. No balanço deste ano, quatro pessoas foram mortas em janeiro, três em fevereiro, 11 no mês de março, 10 em abril e os dois assassinatos de maio.
Em maio último foram mortos Cícero Reginaldo Gomes da Silva, de 26 anos, que residia na Rua Cecília Meireles (Bairro Antonio Vieira), no dia 7 de novembro, enquanto 23 dias após populares encontraram o corpo do vendedor Ângelo Roncalli Pereira Sobreira, de 47 anos, que residia na Rua São Cândido, 367. O primeiro foi morto a tiros e o outro a pauladas e pedradas.(fonte site miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil