sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Campos Sales-CE: Dupla é presa após o estupro de uma criança que deixou a população revoltada

Dois jovens acusados de estuprar uma criança de 10 anos no município de Campos Sales foram presos na manhã desta quinta-feira pela polícia daquela cidade. O caso motivou intensa revolta na cidade e a notícia da localização dos mesmos gerou o temor de linchamento por parte de populares e o conseqüente cuidado dos militares. Francineldo Bezerra de Sousa, de 23 anos, mais conhecido como Nego Eudes, foi encontrado na divisa dos municípios de Campos Sales e Fronteiras (PI).
Ele mora na Rua do Catavento (Bairro Guarani) e confessou o estupro da menor de iniciais M. K. L. C., de 10 anos praticado na quarta-feira. Mais que isso denunciou um comparsa que havia participado do ato sexual e apontou o local onde o mesmo se encontrava na CE-292 que liga os municípios de Potengi e Nova Olinda. Imediatamente, a polícia foi até lá e prendeu Claudenilson da Silva Góis, de 18 anos, conhecido como Nissin, que mora no mesmo bairro do Nego Eudes.
De acordo com o Capitão Victor Emanuel Lima, Comandante da 4ª Companhia com sede em Campos Sales, o clima de revolta na cidade é grande. Por isso, logo após serem autuados na Delegacia de Campos Sales, a dupla foi recambiada para a Cadeia Pública de Araripe. O estupro da criança foi confirmado por meio de exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Policiais da Companhia de Crato e de Fronteiras (PI) auxiliaram nas buscas. (fonte site miséria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação Integração em Ação

Canção do Proerd

Reinauguração da Capela com Missa Natalina

Polícia reforça combate às drogas nas escolas

Abordagem CANIL PMCE

Operação prende dupla de assaltantes

Maj Sobreira Comandante da 3ª Cia / 2º BPM fala sobre as ações realizadas

Maj Hermann Comandante da 5ª Cia / 2º BPM realiza balanço das ações

Maj Victor Orientador da Ciops de Juazeiro fala sobre trotes

Comandante do Ronda faz balanço das ações após um ano de implantação do programa em Juazeiro

Abordagem do Grupamento RAIO

Forças Especiais do Brasil