Dois jovens acusados de estuprar uma criança de 10 anos no município de Campos Sales foram presos na manhã desta quinta-feira pela polícia daquela cidade. O caso motivou intensa revolta na cidade e a notícia da localização dos mesmos gerou o temor de linchamento por parte de populares e o conseqüente cuidado dos militares. Francineldo Bezerra de Sousa, de 23 anos, mais conhecido como Nego Eudes, foi encontrado na divisa dos municípios de Campos Sales e Fronteiras (PI).
Ele mora na Rua do Catavento (Bairro Guarani) e confessou o estupro da menor de iniciais M. K. L. C., de 10 anos praticado na quarta-feira. Mais que isso denunciou um comparsa que havia participado do ato sexual e apontou o local onde o mesmo se encontrava na CE-292 que liga os municípios de Potengi e Nova Olinda. Imediatamente, a polícia foi até lá e prendeu Claudenilson da Silva Góis, de 18 anos, conhecido como Nissin, que mora no mesmo bairro do Nego Eudes.
De acordo com o Capitão Victor Emanuel Lima, Comandante da 4ª Companhia com sede em Campos Sales, o clima de revolta na cidade é grande. Por isso, logo após serem autuados na Delegacia de Campos Sales, a dupla foi recambiada para a Cadeia Pública de Araripe. O estupro da criança foi confirmado por meio de exames feitos no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Policiais da Companhia de Crato e de Fronteiras (PI) auxiliaram nas buscas. (fonte site miséria)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário