Um comerciante do município de Penaforte foi preso por volta das 10 horas desta terça-feira sob a acusação de estar vendendo medicamentos de forma ilegal. Edmar Ledur, de 28 anos, mais conhecido como Paraná, estava em sua residência na Rua João Ângelo, 65 (Bairro Padre Cícero). Segundo denúncias de populares, neste local existe uma movimentação que aponta no rumo de ser um ambiente de prostituição e uso de drogas com presenças constantes de caminhoneiros e outras categorias.
Em poder do comerciante foi apreendida grande quantidade de comprimidos de venda proibida comercializada junto a caminhoneiros, além de aves da fauna silvestre a exemplo de um galo campina e um azulão. Os militares apreenderam ainda duas caixas de preservativos com cerca de duas mil unidades, uma caixa de whisky sem nota fiscal e de procedência duvidosa.
A abordagem se deu neste imóvel onde funciona a Churrascaria Paraná de propriedade do acusado que foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. Ali terminou autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime ambiental e produto falsificado, corrompido, adulterado ou alterado. O Major Sobreira comandou a operação juntamente com os delegados Júlio, Augusto, Tenório, Edmo, Valesca, Lorna e Rafael, bem como policiais rodoviários federais.(fonte site miséria)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário