A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) anunciou nesta terça-feira (12) a prisão de dois homens acusados de chefiar o ataque contra o Banco do Brasil de Miraíma, na região Norte. A tentativa de roubo aconteceu no último dia 30. Uma jovem havia sido baleada na ação. O titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Romério Moreira de Almeida, confirmou aos prisões ao Diário do Nordeste Online. Segundo ele, ao todo foram presos quatro homens. As prisões foram efetuadas em Sobral, Miraíma e Itapipoca, conforme ainda o delegado. Sérgio Luíz Alves dos Santos, Francisco Valdinar Oliveira Silva, Fco. Jorge Costa e Antônio Juliano Sousa têm envolvimento direto e indireto no roubo, disse Moreira.
Outros dois são procurados pela polícia
Segundo o delegado, mais dois envolvidos no crime seguem foragidos: José Silvio do Santos Vieira, conhecido como Silveira e José Nilson da Silva, o Nilsinho. Ambos já responderam por sequestro e roubo.
Jovem baleada
Uma mulher foi baleada na ação, com um tiro de fuzil 762, e na manhã desta terça-feira (12) passava por cirurgia no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A paciente, Carla Camila Ferreira Campos, tem 18 anos e havia sido transferida para a Capital logo após ser ferida, no fim de março.
Carla Camila já havia passado por cirurgia, assim que foi transferida, na manhã do último dia 31, baleada na clavícula. (fonte Diário do Nordeste)
terça-feira, 12 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
o problema na miraima continua pois ainda existe varios cartaozeiros e traficante deveria ser investigado como o do banco
ResponderExcluir